Powered By Blogger

terça-feira, 21 de julho de 2015

Aproveitando o bom tempo

E hoje foi assim. Por incrível que pareça, hoje é dia 21 de Julho e é a terceira vez que vou tomar banho. O tempo e o mar não ajudam e também quando dou por mim, já a vida passou-me à frente e eu não aproveitei o Verão. Por isso, hoje aproveitei ao máximo o bom tempo, muito sol, sem vento, perfeito e o mar sem águas vivas e estava calminho. Hoje foi um dia a que eu chamo um bom dia de Verão. Pode ser que a partir da agora, venham mais dias :D. Aproveitem também o bom tempo e desfrutem da beleza dos nossos oceanos ou para quem não vive perto da água, desfrutem de qualquer zona que tenha água e mais importante que tudo Sejam Felizes. Boa noite!!!

Meu sítio preferido para passar um bom tempo a apreciar o Verão

Sem comentários:

Enviar um comentário