Powered By Blogger

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Férias

Olá pessoal. Já à algum tempo eu não venho aqui colocar novas receitas para nós saborearmos e experimentarmos. Isto porque é Verão e é altura de aproveitar o sol quente e as festas. Nada melhor do que acampar e ir às festas no verão. Afinal de contas, também não podemos viver só à base de comida. Por isso, aproveitei este fim-de-semana e fui-me divertir um pouquinho. Mas agora estou de volta e pronta para criar novas receitas deliciosas para saborear. "Tudo o que é bom, acaba de pressa" ou "o melhor é esperar pela festa" são dois ditados que dizem toda a verdade, já se passou o melhor e cá estou eu de volta. Estejam atentos que vou preparar novas receitas deliciosas para colocar aqui no meu blog. Beijinhos para todos e aproveitem o Verão ao máximo :D


Sem comentários:

Enviar um comentário