Powered By Blogger

sexta-feira, 10 de julho de 2015

O cão é o nosso melhor amigo


Nunca duvidem que os cães são os nossos melhores amigos. À pessoas que maltratam os cães e os desrespeitam tanto, mas mesmo assim se essas pessoas estiverem a sofrer, o cão não o vai odiar e vai apoiar o seu dono dando-lhe carinho. Nós não podemos maltratar os nossos amigos. 

Esta semana, mais uma pessoa nossa amiga morreu e foi um abraço do meu amor, do meu Boby que me confortou e nem é isso, só o facto de estar com ele, me faz sorrir, mesmo se tiver de mau humor.

Eu também gosto muito de gatos, mas é diferente. Sempre que me aproximo dos dois, a minha gata mia e quando vou lá arranha-me e só quer brincar, já o meu cão, está sempre caladinho, com aqueles olhos de ternura pedindo apenas um miminho e quando lhe dou parece uma criança quando recebe um chupa. Quem não sabe o que eu estou a falar, das duas uma, ou não tem cão ou não se importa, nem dá atenção ao seu cão. 

Quando precisarem, experimentem estarem com os seus cães e verão que ficarão logo melhores. Eu agradeço aos meus pais, por me terem posto o meu Boby na minha vida e o que me aflige é se algum dia vou perder o meu melhor amigo. Fiquem apenas com este conselho: aproveitem o dia a dia e sejam amigos para os vossos cães, eles só pedem carinho e digam não aos maus tratos.  

Um bom fim-de-semana para todos ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário